As principais vantagens do atendimento de visitas para prolongar a estadia no local das suas férias

As principais vantagens do atendimento de visitas para prolongar a estadia no local das suas férias

No estudo “Regresso ao Trabalho” realizado pela Manpower Group a 185 profissionais a nível nacional, consta que 62% dos inquiridos prolongaria a sua estadia no local de férias e trabalharia remotamente a partir desse mesmo local.  

A WebOffice tem a solução ideal para que esta percentagem, não seja meramente um número indicativo. Ao escolher um dos nossos planos de escritórios virtuais irá usufruir de um conjunto de serviços que vão encontro das necessidades do seu negócio e certamente que as suas férias nunca mais serão as mesmas. 

Sabemos da importância que os clientes e parceiros têm para o bom funcionamento de uma empresa. Desde o rececionamento de uma encomenda, passando por um cliente que venha expor um determinado assunto, ou o seu parceiro de negócio. Por essa razão, escolhemos cinco vantagens do serviço de atendimento ao cliente e explicamos o seu funcionamento em seis etapas, a fim de ir de férias sem preocupações.

Vantagens do atendimento de visitas

Vantagens:

  •  Atendimento profissional – A assistente receberá a visita em nome da sua empresa. 
  • Agilidade no atendimento – Se pretender, a assistente poderá ligar de imediato, para resolver a questão ou o problema em tempo real. 
  • Acompanhamento personalizado – A assistente ficará com os dados do cliente para proceder à notificação via email.  
  • Serviço credível e de confiança – A assistente realizará o atendimento com todo o profissionalismo.
  • Redução de custos – Não terá que contratar um colaborador para realizar este serviço.

Funcionamento:  

  1. Deverá escolher uma das nossas moradas de prestígio, no centro de negócios em Vila Nova de Gaia ou no centro de negócios do Porto, dois locais centrais com toda a comodidade que necessita;
  2. Depois de escolher um dos nossos centros, poderá divulgar a morada no seu site institucional, utilizar em publicidade, merchandising e incluir no cartão de visita. Ao realizar as divulgações, mostrará aos seus clientes e parceiros que tem um local físico onde podem descolocar-se, caso tenham algum assunto a tratar.
  3. Ao recebermos a visita, serão atendidos pela assistente em nome da sua empresa;
  4. Se a visita for um estafeta, aceitamos a encomenda. De seguida, fotografamos o remetente e enviamos uma notificação para o seu email;
  5. Se a visita for um cliente e com a sua autorização, a assistente poderá entrar em contacto consigo ou com a pessoa que indicar no protocolo para que o assunto seja resolvido no imediato;
  6. Caso a assistente não possa transferir a chamada, naquele momento ou não tenha autorização para ligar, ficará com os dados do cliente, o assunto e notificará da visita por email, em tempo real.

Vá de férias descansado com o serviço de atendimento de visitas da WebOffice

Na WebOffice, também poderá optar por receber os seus clientes na nossa sala de reuniões, através de um agendamento prévio. Esse agendamento poderá ser realizado por email, por chamada ou até mesmo presencialmente, quando vier levantar a sua correspondência.

No momento da reunião, se o seu cliente chegar mais cedo, iremos rececioná-lo e dirigi-lo para a sala de espera. Com a sua autorização, podemos servir ao cliente os produtos que temos disponíveis no Business Lounge. Contudo, se preferir, no final da reunião, poderá oferecer uma bebida e usufruir do espaço, prolongando a conversa e quem sabe fechar um negócio ou parceria.

Os nossos centros, oferecem todas as condições para que as visitas sejam atendidas com todo o rigor, cuidado e profissionalismo. Perlongue as suas férias e vá de férias descansado.

Conheça todos os nossos serviços e planos personalizados aqui.

Saiba Mais

Consulte a nossa política de privacidade para saber como armazenamos e utilizamos as suas informações pessoais.

Contacte-nos

+351 225 899 800

Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

Escritórios Porto

Rua Pinto Bessa N.º 522 R/C
4300-428 Porto
GPS: 41.150472, -8.591917

Escritórios Vila Nova de Gaia

Avenida da Republica, n.º755, 5.º Andar
4430-201 Vila Nova de Gaia
GPS: 41.131795, -8.606410

Contactos

Tel.: +351 225 899 800
Chamada para a rede fixa nacional
Fax: +351 225 899 801
Telm.: +351 912 500 771
Chamada para a rede móvel nacional
E-mail: info@weboffice.pt

Fale connosco
1

Subscreva a nossa newsletter

e receba todas as novidades e promoções exclusivas para nossos subscritores.

Subscreveu com sucesso a nossa newsletter!

Pin It on Pinterest